Volta com apelo social

EM MEIO AO JOGO contra o Sogipa, time reforça campanha para angariar donativos às vítimas das chuvas em Minas Gerais e no Rio de Janeiro


MOTIVADO NÃO apenas pelas vitórias seguidas fora de casa na última semana, mas pela retomada da melhor forma técnica nos três principais fundamentos, o BMG/Montes Claros volta ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves para enfrentar o Sogipa/Fátima/Medquímica pela quarta rodada do returno da Superliga Nacional de Vôlei. O jogo começa às 19h30, com ingressos a R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia).

O REENCONTRO COM a torcida tem um apelo especial, pois reforça a campanha do clube e de parceiros, entre os quais o Jornal de Notícias, para angariar donativos às vítimas dos desastres naturais de Minas Gerais e do Rio de Janeiro.

CADA PESSOA PODERÁ doar desde peças de vestuário e água potável a roupas de cama e mantimentos para consumo imediato. Os trabalhos se estenderão até o dia sete de fevereiro e os colaboradores concorrerão a uma camisa oficial do time. Uma será sorteada esta noite e outra no sábado, quando o Montes Claros receberá o Volta Redonda/RJ.

BOA FASE

O TROPEÇO EM casa no encerramento do turno para o Cimed ficou para trás. Aliás, foi até mesmo compensado pelas vitórias diante do Santo André e do Londrina, na quinta e no sábado, respectivamente. NO turno, em Porto Alegre, o Montes Claros venceu o Sogipa por 3 a 2, de virada.

O FATO DE TER superado o time gaúcho em sua casa, assim como aconteceu nos últimos dois jogos como visitante, não é prenúncio de jogo fácil para esta noite, segundo avaliou à assessoria do clube o ponteiro Bruno Zanuto (foto ao lado, à esquerda), autor de 37 pontos nos quatro compromissos mais recentes.

“O SEGUNDO TURNO é mais complicado porque os times estão mais entrosados”, disse, ao adiantar que a tática para superar tais adversidades está “na regularidade em todos os fundamentos possíveis”, como aconteceu em Santo André e Londrina no final de semana. (Fotos: Clésio Robert)

Nenhum comentário