Problema é o que não falta do Funorte

SUSPEITA DE CONTUSÕES, suspensões e jogadores ainda sem condicionamento físico ideal deixam grupo no limite e técnico cheio de problemas


O FUNORTE ENFRENTA todos os tipos de problemas para definir o time que enfrentará o América, depois de amanhã, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Ontem, com trabalhos táticos em dois turnos no estádio José Maria Melo, a comissão técnica novamente trabalhava com um grupo reduzido por causa de uma série de contusões. Além disso, dois jogadores estão suspensos. Diante do quadro, o técnico Wagner Oliveira já adiantou que não tem nem mesmo o esboço do time titular para este compromisso.

O MEIA PEDRINHO (foto) está fora dos planos por causa do terceiro cartão amarelo, assim como Dandão, expulso contra o Villa e que terá de cumprir a suspensão automática. Não bastasse isso, ele sofreu uma contusão nos trabalhos de terça-feira e não pode treinar com bola.

NA “ENFERMARIA tricolor” também estão os meias Marcelino e Anderson Toto, que foram poupados na quarta-feira por fadiga muscular, assim como ontem. Mas a preocupação vai mais além porque ambos reclamaram de “fisgadas” na coxa e se concretizam como dúvidas para domingo.

“VOU TER QUE esperar até a última hora para saber se conto com os dois”, disse o treinador, deixando a entender que o ônibus só viaja no sábado para Sete Lagoas depois de confirmadas a situação dos meias, até então titulares do FEC nos três primeiros jogos do Mineiro.

MAIS

O ZAGUEIRO MARTINEZ (foto à direita), única opção da posição para o banco caso o esquema 3-6-1 ou 3-5-2 do coletivo de 4ª feira seja confirmado, também se contundiu no treino de ontem de manhã e está fora dos planos para Sete Lagoas.

ALÉM DESSAS situações, Wágner reconhece que três opções para o meio de campo ainda estão aquém do melhor condicionamento físico, casos de Peter (foto à esquerda), Luís Henrique e Claudinho, o que reforçam suas dúvidas para a formação titular. Ele voltou a reforçar a necessidade de mais contratações, especialmente para o ataque.

O COLETIVO FINAL para o jogo contra o América será nesta sexta-feira, às 16 horas. O confronto será no domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, com transmissão pelo pay per view. (Fotos: Wilson Medeiros e Heberth Halley)

Nenhum comentário