Em meio aos problemas, grupo terá coletivo amanhã

KLEYR FOI TITULAR apenas uma vez com a camisa do Funorte. Jogou 28 minutos contra o Villa Nova até ser substituído por causa de uma contusão no ombro direito após tropeçar sozinho no gramado. Diante do Ipatinga, ele entrou no segundo tempo - foto ao lado.

JÁ ELBINHO jogou apenas 15 minutos pelo Tricolor, justamente na rodada mais recente, diante do América, quando substituiu a Rômulo. Kalu, por sua vez, apenas treinou pelo Funorte e não foi relacionado uma vez sequer.

EM MEIO AO que mais parece um princípio de crise em sua temporada de estreia na elite mineira, o Funorte fará amanhã seu primeiro coletivo da semana, às 16 horas, no local da partida. Para enfrentar a Veterana de Poços de Caldas, o meia Pedrinho e o atacante Dandão entram nos planos depois de cumprirem suspensão automática no domingo, na derrota para o Coelho.

MAS OS PROBLEMAS continuam, já que jogadores importantes como o lateral esquerdo Stanley e o volante Marcelino estão em tratamento de problemas musculares e seguem como dúvidas para os trabalhos até a realização do jogo. Daí a necessidade de novas contratações. Foto: Heberth Halley

Nenhum comentário