"Caça-talentos": MCTC e Secretaria de Esportes realizam seletiva

PENEIRADAS ACONTECEM no dia 27 para jovens a partir dos 16 anos; meta é descobrir valores para as equipes de competição de Montes Claros

UM TRABALHO conjunto entre o Montes Claros Tênis Clube (MCTC) e a Coordenadoria de Esporte de Rendimento – da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes e Lazer –, investirá na descoberta de novos talentos para as equipes de competições da cidade. Trata-se da 1ª Seletiva Esportiva, que consiste na realização de peneiradas para jovens ainda em idade escolar.

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas até o próximo dia 25, na sede do MCTC (Centro) ou na Secretaria de Esportes e Lazer (Praça dos Jatobás). Não há cobrança de taxa. O interessado deverá preencher um cadastro com os dados pessoais e escolares, além de uma autorização dos pais ou responsáveis (se for menor de idade).

PODEM PARTICIPAR adolescentes a partir dos 16 anos. A Seletiva acontecerá no dia 27, das 14 às 18 horas, nas quadras e ginásio do MCTC. A coordenadora de Esporte de Rendimento do município, Clarissa Pacheco, explica que os jovens serão observados quanto à aptidão e desenvoltura em quatro modalidades coletivas – basquete, vôlei, futsal e handebol –, além de atletismo e judô.

Nenhum comentário