Ex-Leão, Vinícius vê adversário mais forte ofensivamente

COMO HOUVE testes no meio de campo e ataque do Tricolor, a certeza quanto à titularidade acontece apenas para a linha de defesa. Entram os laterais Anderson Silveira e Stanley, o goleiro Raphael Barrios e os zagueiros Vinícius Zaqui e Binho, esse último que veio do futebol do Irã e que fará seu primeiro jogo com a camisa tricolor.

“A PREPARAÇÃO foi intensa e estou pronto para a estreia”, resumiu o defensor, que chegou ao clube desde a primeira semana de janeiro e não foi aproveitado até então por questões burocráticas. Seu nome só foi publicado no BID nessa quarta-feira.

VINÍCIUS, seu companheiro de zaga, conhece um pouco melhor o adversário de hoje. Ele foi titular do Leão do Bonfim no primeiro semestre do ano passado, sob o comando de Flávio Lopes. Naquele grupo estavam os zagueiros Bruno Lourenço e Heitor, um dos prováveis substitutos do suspenso Carciano, e os atacantes Alan Taxista e Marinho. “O Villa sempre apresentou equipes fortes. O grupo do ano passado era mais experiente, mas o time de agora tem um comportamento mais ofensivo, o que vai aumentar o nosso trabalho”, analisou o defensor.

PARA ELE, “o Funorte precisará de cautela para atacar na hora certa”. Sobre o entrosamento com Binho, não vê problema. “Fizemos a pré-temporada juntos, com treinos e amistosos. Ele é um zagueiro bastante experiente, o que aumenta ainda mais a nossa confiança para sair de campo com a vitória”, finalizou.

Nenhum comentário