Diretoria reforça o ataque, mas segura o nome

DIRETORIA fecha com mais um nome para o ataque, mas só revelará após exames; Marden e Cristiano já estão incorporados

COM UM dos menores orçamentos entre os times da Primeira Divisão, a diretoria do Funorte deixou claro que, se for para contratar mais jogadores, precisará de novos patrocinadores. A política então passa a ser de aproveitamento de quem já está no grupo e devidamente regularizado na CBF, incluindo os mais jovens revelados na base do próprio clube. O exemplo de Martinez, escalado ontem, contra o Ipatinga, resume a situação.

MAS COMO no ditado, há “casos e casos”, pelo menos para o ataque, o clube teve que se virar e já fechou com um nome de fora. No enta
nto, faz mistério e vai anunciá-lo somente amanhã, depois que o jogador chegar, for examinado – aprovado – e depois assinar.

A DI
RETORIA não adiantou se esse jogador é o avante Marden (foto ao lado), revelado pelo próprio clube - que foi negociado no ano passado com o Vitória/BA - e que já está treinando junto ao grupo, ou ponteiro Cristiano, citado pelo JN na edição de sexta-feira e que passou pelo Internacional/RS e Atlético/PR até voltar para Monte Azul depois de uma grave contusão. Lá, em um amistoso pela seleção amadora de sua cidade contra o próprio Funorte agradou o técnico Wagner Oliveira, que pediu o seu aproveitamento.

2 comentários

Anônimo disse...

Sucesso Cristiano,(Coquinha)Estamos torcendo por você.Vamos manter o Formigão na elite do futebol Mineiro e que você seja feliz em sua nov casa.

Anônimo disse...

Sucesso Cristiano,(Coquinha)Estamos torcendo por você.Vamos manter o Formigão na elite do futebol Mineiro e que você seja feliz em sua nov casa.