Mineiro de Enduro: montes-clarense Gernan é vice na abertura

A CIDADE DE Montes Claros teve três posições de destaque nas duas etapas de abertura do Campeonato Mineiro de Enduro, nesse final de semana, em Santo Antonio do Monte, cidade no Sul do Estado. A prova reuniu 38 pilotos em seis categorias.

GERNAN GUIMARÃES (sem patrocínio) - foto ao lado - foi o destaque com a segunda colocação na categoria Novatos. Conquistou o terceiro lugar em cada uma das etapas, mas na somatória de pontos pesou a regularidade e ficou com a segunda colocação geral (40 pontos).

JÁ FRED ALVARENGA (Trail Clube de Montes Claros), foi o terceiro colocado geral na categoria Júnior, com 36 pontos. No primeiro dia de prova chegou em quinto. No domingo, foi o terceiro.

NA OVER-50, como é chamada a categoria dos veteranos, Fáusio Silva (MC Boutique/Joni/Rododiesel/Chassis Braz) ficou com o quarto lugar geral. No sábado, foi apenas o quinto, mas no dia seguinte buscou a compensação e conseguiu: foi o segundo. Na soma das duas etapas, chegou aos 38 pontos, doze a menos que o campeão José Antonio Fernandes, da cidade-sede.

Nenhum comentário