Edenílson não fará a estreia

CLUBE NÃO consegue registrar atacante a tempo no BID; por outro lado Stanley e Marcelino voltam aos planos; Caldense banca até avião para contar com reforço

SOBRE O QUE
aconteceu nas quatro linhas, a notícia ao final da sexta-feira também não boa para o técnico Wagner Oliveira. Contratado junto ao Paranavaí/PR no início da semana, o atacante Edenílson não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e não terá condições de jogo para enfrentar a Caldense.


A DECEPÇÃO É grande porque dos três tentos marcados pelo clube até agora nenhum saiu dos pés de um atacante. Por ser centroavante típico de área, como o próprio jogador se apresentou, Edenílson chegou ao clube como maior esperança de gols e até treinou como titular nos dois coletivos realizados na semana.

COMO KLEYR E Elbinho foram dispensados na terça-feira, a única opção para o comando de ataque passou a ser Dandão. Diante do América, no domingo anterior, ele cumpriu suspensão automática pela expulsão no jogo contra o Villa. Pedrinho, que também estava suspenso, ganhou condições de jogo.

MAS NEM DE más notícias foi a semana do Tricolor. O lateral esquerdo Stanley e o volante Marcelino, vetados pelo departamento médico no final de semana anterior, foram liberados e treinaram como titulares no apronto da semana.

O ESQUEMA COM três zagueiros deverá ser mantido para o confronto diante da Caldense, mas com dois atacantes ao invés de apenas um como aconteceu contra o Coelho. O lateral esquerdo Caio Villela, contratado junto ao Morrinhos/GO, foi registrado e será opção de banco.

EMPATE EM 2009

A CALDENSE VOLTA a Montes Claros após um ano e meio. Pelo Módulo II de 2009, empatou com o Funorte em um a um, resultado que lhe ajudou a garantir o acesso para a Elite do ano seguinte. O time atual também vai mal no Mineiro, com apenas 3 pontos em 15 possíveis. A crise rondou também a Veterana, que dispensou os jogadores Rivaldo, Lê e Mirandinha no início da semana. Foram contratados Fernando Gaúcho e Chimba, que já ganharam condições no BID e entram nos planos para enfrentar o FEC. O primeiro deles, inclusive, veio para Montes Claros avião, pois a delegação já havia saído de Poços de Caldas.

Um comentário

Paulo Henrique disse...

E o sócio-torcedor? Como fica?

No site do Funorte não há nenhuma explicação para o ST. O telefone disponível não atende. Solicito ao blog, sempre bem informado, que nos ajude.

Sobre o estádio, sem querer ser chato, nunca teve condições de receber jogo nenhum do módulo I, por mais que a cidade mereça.

O prefeito gastou 500 mil para reformá-lo e não o deixou em condições? Que reforma é essa? Que uso de dinheiro público é esse?