Villa goleia um irreconhecível Funorte


O FUNORTE segue sem marcar pontos em casa. Em seu segundo jogo no Estádio José Maria Melo, agora à tarde, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, foi goleado pelo Villa Nova por 3x0, gols de Radar e Alan Taxista (2). No momento, embora tenha oito partidas para se recuperar na competição, passa a ser um dos clubes que briga diretamente contra o rebaixamento. Cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no estádio José Maria Melo.

NEM O LONGE o time repetiu o bom desempenho das rodadas anteriores, quando por pouco não surpreendeu o Atlético e depois arrancou um empate em cima da hora diante do Ipatinga. Foi envolvido pelo Villa do início ao fim, a começar pelo gol do lateral Radar, logo aos 12', em um lance de sorte. A sua intenção era cruzar na área, mas a bola ganhou efeito e encobriu o goleiro Raphael Barrios.

O ATAQUE TRICOLOR pouco produziu e só conseguiu quatro finalizações ao longo dos 90 minutos, sendo três para fora e uma em dir
eção ao gol, na falta cobrada pelo meia Pedrinho, ainda no primeiro tempo, aos 28', que o goleiro Wágner bateu roupa e ninguém aproveitou o rebote.

NO RES
TANTE da partida, salvo dois lances de apoio do lateral esquerdo Stanley (foto ao lado) e um chute de Peter rente à trave, o Formigão foi apático entre o meio de campo e o ataque. Já a zaga foi infeliz nos lances dos dois gols do Villa. Tentou fazer a linha de impedimento sem sucesso e o velocista Alan Taxista chegou sozinho para ampliar a vantagem, aos 2' e aos 37' da etapa final. O adversário, por sua vez, fez jus à fama de forte marcador: cometeu 18 faltas, seis a mais que o Funorte. - foto: Rubem Ribeiro

3 comentários

OLIVEIRA JÚNIOR disse...

Christiano, o que foi que aconteceu com a equipe de esportes da rádio Expressão? Ontem, domingo, dia 13 de fevereiro, verifiquei pelo site da rádio e não ouvir a transmissão do jogo Funorte x Vila Nova.
É claro que ouvir o jogo pela rádio Onda Norte FM 103,9 FM, aqui de Janaúba, com a equipe comandada por Walber Guimarães, Cleiton Rosa e Almir Dias, todos do programa "Bola na Rede", diariamente das 11h às 13h30 (www.radioondanortefm.com.br emissora no segmento música sertaneja).
Um abraço.
Oliveira Júnior.
oliveirajunior2@bol.com.br
do Jornalismo da rádio Onda Norte FM e do Jornal da Serra Geral, ambos em Janaúba.

Christiano Jilvan disse...

Fala Oliveirinha!!!! Em comum acordo entre diretores, narradores e repórteres, a equipe da Expressão (Show de Bola) se transferiu para a rádio Educadora AM, a partir desse jogo contra o Villa! Haveria um acordo para que o sinal fosse reproduzido, mas não aconteceu!

João Renato Diniz Pinto disse...

Muito triste isso... Minha solidariedade aos companheiros(as) da Rádio Expressão e da Rádio Educadora... Muita luta e sorte no trabalho... Será que em Montes Claros temos tão poucas equipes para trabalhar em rádio? Abraços, João Renato Diniz Pinto - Montes Claros (MG)