Villa goleia um irreconhecível Funorte
O FUNORTE segue sem marcar pontos em casa. Em seu segundo jogo no Estádio José Maria Melo, agora à tarde, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, foi goleado pelo Villa Nova por 3x0, gols de Radar e Alan Taxista (2). No momento, embora tenha oito partidas para se recuperar na competição, passa a ser um dos clubes que briga diretamente contra o rebaixamento. Cerca de 1,5 mil pessoas estiveram no estádio José Maria Melo.
NEM O LONGE o time repetiu o bom desempenho das rodadas anteriores, quando por pouco não surpreendeu o Atlético e depois arrancou um empate em cima da hora diante do Ipatinga. Foi envolvido pelo Villa do início ao fim, a começar pelo gol do lateral Radar, logo aos 12', em um lance de sorte. A sua intenção era cruzar na área, mas a bola ganhou efeito e encobriu o goleiro Raphael Barrios.
O ATAQUE TRICOLOR pouco produziu e só conseguiu quatro finalizações ao longo dos 90 minutos, sendo três para fora e uma em direção ao gol, na falta cobrada pelo meia Pedrinho, ainda no primeiro tempo, aos 28', que o goleiro Wágner bateu roupa e ninguém aproveitou o rebote.
NO RES
Comentar