Bocaiuva recebe 1º Torneio de vôlei regional em 2011

BOCAIÚVA SERÁ sede do Torneio de Verão, primeira competição de vôlei amador do Norte de Minas neste ano. Os jogos acontecerão entre os dias 26 e 28, somente para a categoria adulto (masculino e feminino), com inscrições de atletas acima dos 15 anos.

A FÓRMULA DE disputa será definida somente após o término do período de inscrições (18/02). Podem participar clubes recreativos (como o JR Turtles - foto ao lado), escolas, colégios, associações de bairro e equipes de indústrias. O valor da inscrição é de R$ 120 por equipe e o congresso técnico acontecerá no dia 20.

COORDENADORA GERAL do torneio, professora Érika Costa explica que cada equipe poderá inscrever até 15 jogadores, mas somente 12 serão relacionados a cada partida. O desfile de abertura, no primeiro dia de disputa, será obrigatório para cada participante - sob o risco de eliminação sem ao menos jogar.

HAVERÁ PREMIAÇÃO para os três primeiros colocados de cada categoria (troféus e medalhas), além dos destaques individuais: melhor atacante, levantador, bloqueador, atleta mais completo, melhor recepção e revelação.

CONTATOS COM a própria Érika pelo e-mail
erica_boc@hotmail.com e pelo telefones (38) 9139-0090 e 9934-3999, ou com o professor Reginaldo Júnior, do time Turtles JR: jrtartaruga@yahoo.com.br. Haverá alojamento para os participantes.

Nenhum comentário