Funorte bem diferente para jogo em Sete Lagoas

NO PRIMEIRO COLETIVO da semana, técnico poupa dois e muda o time em cinco posições, mas promete mais observações


CIENTE DE QUE precisa reagir no Campeonato Mineiro para sair da parte debaixo da tabela e não restringir sua participação apenas à luta contra o rebaixamento, o Funorte deverá apresentar uma formação bem diferente no seu compromisso pela quarta rodada, no final de semana, diante do América, em Sete Lagoas.

NO COLETIVO DE ontem, o primeiro da semana, ficou claro que a derrota para o Villa Nova teve reflexos imediatos dentro do grupo, a começar pelo novo esquema tático. Ao invés do 4-4-2, o Formigão utilizou o 3-6-1. Em relação ao time titular que começou jogando no domingo passado, o técnico Wagner Oliveira processou cinco alterações no trabalho dessa quarta-feira. Mas antes da bola rolar, conversou por pelo menos 5 minutos com os jogadores considerados titulares.

AS NOVIDADES no time de cima foram o zagueiro Anderson Vieira (no centro da foto ao lado), os volantes Luís Henrique e Diogo e os armadores Gabriel e Rômulo, esse autor do gol solitário da tarde de ontem, no estádio José Maria Melo. Ualisson Mineiro foi o único atacante de ofício em campo.

BARRADO, O MEIA Peter fez apenas corridas ao redor do campo e sequer treinou no time reserva, enquanto os volantes Anderson Toto e Marcelino foram poupados por fadiga muscular, mas não devem ser problemas diante do Coelho.

SE GOSTOU DA movimentação do time, o técnico Wagner guardou a avaliação apenas para si próprio. Vale ressaltar que ele utilizou o apito para paralisar o treino em nove oportunidades; todas em lances de ataque do time titular.

O TIME QUE treinou ontem foi este: Raphael Barrios; Anderson Vieira, Binho e Vinícius Zaqui; Anderson Silveira, Luís Henrique, Diogo, Rômulo, Gabriel (centro - foto acima) e Stanley; Ualisson Mineiro.

DE FORA

O TÉCNICO JÁ SABE que não contará com o atacante Dandão e o meia Pedrinho, suspensos, e Kleyr, com uma luxação no ombro. Além de cumprir a automática pela expulsão diante do Villa, Dandão sofreu uma torção nos trabalhos de terça-feira e está fora dos trabalhos com bola. O também atacante Rafael Filipe foi devolvido ao time júnior.

AS OPÇÕES OFENSIVAS estão restritas a Ualisson Mineiro e Elbinho, a não ser que o treinador faça alguma improvisação. Indagado pela reportagem do JN, não mostrou preferência por essa atitude. (Fotos: Wilson Medeiros)

Nenhum comentário