AABB/Montes Claros conquista dois títulos do Sudeste Brasileiro

CIDADE VENCEU os torneios de vôlei de quadra e areia dos jogos envolvendo os clubes de Minas, Rio, São Paulo e Espírito Santo

Vôlei Feminino da AABB/MOC quebrou a hegemonia da Capital
MONTES CLAROS conquistou dois títulos nos Jogos Regionais entre AABBs (Jerab), que foram realizados entre os dias 15 e 17 de novembro, com sede em Belo Horizonte. A competição para as modalidades de vôlei e futebol reuniu atletas de 25 clubes da região sudeste: Minas, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

NO VÔLEI feminino, a AABB/Montes Claros foi campeã pela primeira vez na história. Na final contra a AABB/BH, que conquistaram nada menos que as últimas 30 edições mineiras, as montes-clarenses venceram por três sets a dois, de virada. O time contou com Dinah, Magda, Amanda, Aline, Raquel, Marijam, Izabella, Fabrícia, Jaciele, Carol e Áquila, sob o comando do técnico Ivo Cândido.

Léo Jardim e Jomerson confirmaram favoritismo no Jerab/2013
JÁ NO vôlei de areia, apesar do equilíbrio nos placares em praticamente todas as fases, a dupla de Montes Claros conquistou o torneio masculino de forma invicta, com Jomerson e Léo Jardim.

OUTRA CONQUISTA não menos importante foi garantida pela torcida, que levantou o “Troféu Confraternização”, como a delegação mais animada entre os 25 clubes participantes do Jerab, que são organizados pela Federação Nacional de AABBs (Fenabb), com apoio do Banco do Brasil e do Conselho Estadual de AABBs (Cesabb). (fotos: divulgação)

Nenhum comentário