Toto: “todo atleta quer entrar contra um grande clube”

Toto foi poupado a semana inteira, mas ainda depende de testes para ver se joga; Diogo fica de sobreaviso

ENTRE AS
adversidades, há uma compensação. A entrada de Anderson Toto no meio de campo. Desde a terça-feira, ele está sendo poupado dos trabalhos com bola por causa de dores na coxa direita. Fez apenas corridas e trabalhos físicos. “Senti uma leve fisgada na coxa e tive que diminuir o ritmo para ter condições de jogo. O essencial é não perder a seqüência, nem o ritmo de competição”, analisou o meia.


PARA ELE, todo jogador espera uma partida como esta de amanhã (hoje), contra uma equipe do futebol brasileiro. “É um jogo importante pela situação do Funorte, mas também pela oportunidade de mostrar que o time tem competitividade e pode render muito mais do que foi feito até agora”.

OUTRA NOVIDADE será o aproveitamento do atacante Cristiano na delegação, cujo nome foi publicado no BID somente na última quinta-feira. O jogador foi incorporado ao elenco depois de uma boa apresentação pelo selecionado de Monte Azul, ainda na pré-temporada de Janaúba. Com passagens pelas categorias de base do Inter/RS e Atlético/PR, volta a uma competição depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho. (Foto: Léo Pontes/O Tempo)

Nenhum comentário