Primeiro ponto vem com bronca

FORMIGÃO EMPATA no Vale do Aço, mas questiona outro pênalti; Pedrinho e Silveira já estão pendurados


O FUNORTE
não
conseguiu compensar a derrota na estreia, mas conquistou seu primeiro ponto na temporada de estreia do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão. Empatou em 1 a 1 com o Ipatinga, na tarde de sábado, no estádio Ipatingão, pela segunda rodada da fase de classificação. Joãozinho fez para os donos da casa, ainda na etapa inicial, e o meia Gabriel, um dos jogadores ainda do time júnior, fez o gol de empate já nos acréscimos do segundo tempo. (Foto: Lairto Martins/JVA)

O TIME segue em décimo lugar, agora com um ponto, mas poderá subir posições pelo saldo de gols, caso Tupi e Villa Nova
sejam derrotados por dois ou mais gols de diferença neste domingo, contra Atlético e Cruzeiro, respectivamente.

NEM MESMO com a promessa de sorteio de motos, bicicletas e outros brindes, além do ingresso a preços populares (R$ 5), o Tigre conseguiu levar muita gente ao estádio, um dos maiores do interior do Brasil. Somente 2,8 mil pessoas acompanharam o empate.


EM CONDI
ÇÕES NORMAIS, o empate aconteceu aos 49' do segundo tempo teria sabor de vitória, mas não foi essa a sensação que os jogadores e a comissão técnica do Funorte tiveram na saída de campo. O clube questionou de forma veemente contra a marcação do pênalti que resultou no gol do Ipatinga, logo aos sete minutos do primeiro tempo. Na avaliação dos tricolores, não houve falta, assim como foi na estreia, quando o Atlético teve uma penalidade ao seu favor em falta inexistente, aos 32' do segundo tempo, que garantiu os três pontos para o time da capital. (Foto: Sérgio Roberto/FMF)

DOIS PENDURADOS

NÃO BASTASSE
mais uma bronca com a arbitragem de Emerson Almeida Ferreira, que teria mal anulado um gol tricolor, o Funorte já enfrenta problemas de ordem disciplinar. Assim como no primeiro jogo, Anderson Silveira e Pedrinho receberam o cartão amarelo e enfrentarão o Villa Nova, no final de semana que vem, já pendurados. Marcelino foi outro jogador advertido na tarde de ontem.

Nenhum comentário