Proximidade com viagem ameaça aproveitamento de Binho e Luiz Henrique

O FUNORTE AINDA não tem a garantia de que poderá contar com a dupla Binho (foto) e Luiz Henrique em seu segundo jogo pelo Campeonato Mineiro, depois de amanhã, contra o Ipatinga, no Vale do Aço. Ontem, pela terceira vez seguida desde a estreia contra o Atlético, os nomes do zagueiro e do volante não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que é finalizado até as 18 horas.

A SITUAÇÃO PREOCUPA o técnico Wagner Oliveira porque os dois são considerados titulares, a começar por Binho, já que Anderson Vieira, seu eventual substituto, foi expulso contra o Galo. Como a viagem para Ipatinga acontece hoje, às 22 horas, não está descartada a possibilidade de a dupla seguir junto à delegação mesmo ainda sem condições legais de jogo e lá esperaria pela regularização. Nesse caso, a comissão técnica levaria dois atletas a mais como precaução.

ENQUANTO HÁ PRESSA para acertar a situação de uns, o clube se desfaz de outros, como o meia Dudu Pará, que teve seu contrato rescindido nessa quarta-feira. O paraense passou pela Tuna Luso e Castanhal em seu estado natal, mas veio do Mogi-Guaçu/SP.

Nenhum comentário