Sem acordo sobre prazo de inscrições, Liga "aborta" torneio noturno

SEM ACORDO COM os clubes sobre o prazo final para registro de jogadores, a Liga Montes-clarense de Futebol (LMF) “abortou” a idéia de realizar o 1º Torneio Corujão. A informação foi divulgada pela secretaria da entidade após reunião do departamento técnico com a diretoria executiva, mas é bem provável que a decisão seja revista pelo grande interesse dos clubes e a Liga opte somente pelo adiamento para outro período do ano.

VINTE AGREMIAÇÕES solicitaram o pedido de inscrições, mas nenhuma delas cumpriu o prazo limite para o registro dos jogadores (26 de janeiro). Houve um primeiro adiamento para a sexta-feira passada, mas novamente não apareceu um clube sequer para oficializar as inscrições. Diante da reincidência, o presidente da Liga, Liu Moreira (foto), preferiu não estabelecer novo prazo e decidiu apenas suspender a realização do Corujão.

COM JOGOS SOMENTE no período noturno, a competição estava aberta a todos os clubes da cidade, inclusive aqueles que não possuem filiação à LMF.

PESAR

A SEMANA começou com uma notícia triste para o futebol local, diante do falecimento do desportista Raimundo Gonçalves de Souza, nessa terça-feira. Ele era um dos ex-presidentes e fundadores do Vasco do bairro Santos Reis. O ex-dirigente sentiu-se mal em casa e foi socorrido pelos filhos e depois pelo SAMU, que constatou um ataque cardíaco. Raimundo não resistiu.

Nenhum comentário