Contusão, suspensões e queda de quatro posições

O TIME VOLTOU a enfrentar problemas de contusão. Em um lance isolado, o atacante Kleyr tropeçou sozinho e sofreu uma contusão no ombro direito. Há suspeita de fissura no local. Dandão (na foto, ao centro) entrou em seu lugar e acabou expulso. Cumprirá suspensão automática na rodada que vem, contra o América, na Arena do Jacaré, assim como Pedrinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

AINDA PELA terceira rodada, América/TO 1x1 Caldense, Guarani 1x2 Uberaba, América 4x1 Ipatinga, Tupi 4x3 Democrata/GV e Atlético 4x3 Cruzeiro.

COM A COMBINAÇÃO de resultados, o Funorte caiu da sexta para a décima posição. Tem o mesmo um ponto dos lanternas Caldense e Ipatinga. Fica à frente da dupla por causa do saldo de gols. Deve quatro, enquanto o clube de Poços de Caldas deve cinco e o Tigre oito.

EMBORA NÃO TIVESSE interferência direta no resultado, a atuação do árbitro Átila Carneiro Magalhães foi uma lástima. Inverteu faltas e exagerou no número de cartões, em especial na advertência a Ualisson Mineiro, que havia recebido um carrinho por trás no lance, e na expulsão de Dandão, em um lance comum dentro da área que ele entendeu como simulação.

Nenhum comentário