lateral Caio Villela é o 3º reforço da semana

O FUNORTE DÁ mais uma sinal de que quer mesmo reagir na tabela do Campeonato Mineiro e deixar a vice-lanterna para trás. Agora à noite, o clube confirmou a contratação do terceiro reforço da semana: o lateral esquerdo Caio Vilela, que até o início do mês vestia a camisa do Morrinhos, clube da 1ª Divisão de Goiás. Segundo a imprensa goiana, ele foi dispensado.

ANTES MESMO do Estadual começar em Minas Gerais, o jogador já havia sido contactado pelo clube, mas não houve acordo. É bem provável que ele tenha condições de jogo para depois de amanhã, pois chega a Montes Claros já de contrato assinado. Um motivo a mais para sua contratação foi a contusão do titular Stanley, o que forçou uma improvisação no setor contra o América, mas sem efeito.

ALÉM DELE, o Funorte anunciou as contratações do atacante Edenílson, vindo do Paranavaí/PR, e Patrick, lateral direito emprestado pelo América/BH, mas apenas o avante terá condições de jogo para enfrentar a Caldense, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

2 comentários

Anônimo disse...

O CAIO É UM ÓTIMO JOGADOR, ACREDITO QUE O FUNORTE FEZ UMA BELA CONTRATAÇÃO.ELE VINHA BEM NO MORRINHOS, MAS ACABOU SAINDO PELA TROCA DE TREINADORES. NÃO HOUVE DISPENSA E SIM UM ACORDO ENTRE ATLETA-CLUBE.

Rinconl Moreira disse...

Mentira, o jogador não tem qualidade alguma, sou funcionário do Clube e ele foi dispensado por deficiência técnica após uma partida que acabou sendo substituindo no primeiro tempo.