Força de ataque para cima do São Bernardo

COM COMPLETA disposição para se manter invicto no returno da Superliga Nacional de Vôlei após duas vitórias em casa, o BMG/Montes Claros aparece como favorito em mais um jogo, nesta quinta-feira, às 19 horas, no Ginásio Adib Moisés Dib, contra o BMG/São Bernardo, no ABC Paulista, pela sexta rodada.

ENQUANTO O TIME do Norte de Minas ocupa a quarta colocação (32 pontos), o adversário é apenas o 10º, com 27, um a menos que o último da zona de classificação para os play-offs. No primeiro turno, em Montes Claros, vitória do Esquilão por 3 a 1, de virada. Até então o time não havia perdido nenhum set como mandante.

A FORÇA DO ATAQUE é uma das armas do técnico Talmo de Oliveira para esta noite. Cinco dos seus jogadores estão entre os 50 maiores pontuadores da Superliga, com destaque para Bruno Zanuto (foto), em 12º lugar, com 210 pontos. No aproveitamento direto, o ponteiro aparece como o quinto atacante mais eficiente, com 33,61% de aproveitamento de suas ações.

ALEMÃO, MANIUS, LEANDRÃO E SALSA

AUTOR DE 17 pontos contra o Volta Redonda, na última vitória conquistada pelo time, sábado, em casa, o oposto Alemão é o 33º maior pontuador da Superliga (166 pontos) e o nono mais eficiente (30,5%). O ponteiro "passador" Manius, 37º entre os pontuadores com 159 acertos, é o oitavo mais eficiente com 31,5% de aproveitamento das ações. Destaque também para o oposto Leandrão (35º pontuador, com 160 pontos) e o central Thiago Salsa (48º com 145 pontos).

Nenhum comentário