Experiente Binho já pode jogar

ZAGUEIRO SAI no BID e ganha condições para enfrentar o Villa; antes mesmo da confirmação já treinava como titular no primeiro coletivo da semana

ATÉ QUE ENFIM o zagueiro Binho (E) entra nos planos do Funorte. O nome do jogador foi publicado ontem, no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e com isso ganha condições para ser escalado no jogo de domingo, às 16 horas, contra o Villa Nova. O técnico Wagner Oliveira parecia adivinhar a boa notícia, tanto que antes mesmo da publicação de seu nome Binho já formava dupla com Vinícius Zaqui (D) no time titular.

GEORGE MIRANDA dos Santos, o Binho, tem 33 anos, e vem do Petrochimi Tabriz, do Irã, mas viveu sua melhor fase na carreira com a camisa de clubes portugueses como o Vitória de Setúbal e o Naval 1º de Maio. A transferência internacional teria sido o motivo do impasse para sua regularização.

A PRESENÇA DO experiente zagueiro é uma espécie de alívio para o treinador, já que seu nome foi o primeiro a ser indicado à diretoria para a formação do grupo do Campeonato Mineiro, ainda no início de novembro. Mas somente no final do ano que sua contratação foi confirmada e ele se apresentou já para a pré-temporada em Janaúba.

SEM BINHO, Wagner teve que recorrer à juventude dos pratas-da-casa Anderson Vieira e Martinez para escalar a zaga nos dois jogos realizados até agora. O primeiro foi titular contra o Galo, mas acabou expulso no lance do pênalti que definiu a vitória do time da Capital. Já o outro o substituiu no empate com o Ipatinga (1x1). Um dos dois será relacionado para compor o banco no final de semana. (fotos: Wilson Medeiros)

Nenhum comentário