Ataque para domingo é o maior problema do Funorte

SUA DOCUMENTAÇÃO foi entregue à FMF na tarde de quinta-feira. O jogador que tem passagens pelo Inter/RS, Atlético/PR e Cerâmica/RS foi indicado pelo próprio treinador depois de jogar pela Seleção Amadora de Monte Azul em um amistoso contra o Funorte, ainda na pré-temporada de Janaúba. Até a tarde de ontem, o seu nome não havia sido publicado no BID.
COMO O ATAQUE não marcou um gol sequer nas três primeiras rodadas, o comandante tricolor também não esconde a necessidade de o clube contratar pelo menos mais um homem de frente. O pedido já foi feito, mas a diretoria ainda não se pronunciou sobre esse acerto. Apresentado no meio da semana passada, Claudinho já adiantou que sua posição de origem é no meio de campo.

EXPULSO NO domingo, Dandão terá de cumprir suspensão automática pela expulsão diante do Villa e por isso está fora dos planos, assim como Kleyr. O jogador teve que ser substituído ainda no primeiro tempo no domingo depois de cair sozinho em campo. No lance, o ombro direito saiu do lugar e teve que ser recolocado ainda no vestiário pelo médico Michel Lopes. Mas os problemas não pararam por aí.
FOI DETECTADA uma luxação no local e somente com o exame de ressonância magnética, nesta terça-feira, será possível precisar o grau da lesão. Lesões desse tipo, segundo o fisioterapeuta do clube, Jomar Almeida, requerem no mínimo duas semanas de repouso, sem qualquer tipo de trabalho no campo.
ALÉM DE Dandão, Kleyr e Cristiano, o grupo do Funorte tem como opções de ataque os jovens Ualisson Mineiro, titular nos três jogos até agora, Elbinho e Rafael Filipe, também vindo da base. Os dois últimos só chegaram a ser relacionados para o banco de reservas até agora.
Comentar