Na Foot Mercato, Túlio fala sobre ser português; André em alta para o clássico

MONTES CLAROS NA FOOT MERCADO

UM DOS DESTAQUES
do Lille na melhor campanha do Campeonato Francês até o momento, o montes-clarense Túlio de Melo ganhou entrevista de página dupla na revista “Foot Mercado” ( link em francês http://is.gd/JvQIFP e em português http://is.gd/8Erf7N), entre as principais publicações daquele país sobre o universo do futebol. Na pauta, além dos gols decisivos que fez nas vitórias magras pelo próprio Nacional, que confirmam a liderança com cinco pontos à frente do Paris Saint Germain, e pela Copa da França, que garantiu a classificação para as quartas-de-final, ele fez algumas revelações. (foto: LOSC.FR)

TÚLIO PORTUGUÊS?

O JOGADOR confirmou que recebeu uma sondagem para se naturalizar português e defender a seleção daquele país. Não disse nem sim nem não, pois ainda sonha em ganhar projeção com o título francês pelo Lille e ser lembrado para a Seleção Brasileira. No entanto, a carreira na terra de Platini parece estar com os dias contados. O contrato vence ao final da temporada e há propostas da Inglaterra, sonho de consumo confesso de Túlio de Melo.

AD IN; WP OUT

OUTRO “FILHO
da terra” que ganhou manchetes nos últimos dias foi André Dias, autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Villa Nova. Ele chegou sob desconfiança à Toca da Raposa pelo histórico de contusões e os clubes de pouca projeção no currículo – com exceção do Vasco e Santos. Mas bastaram 20 minutos em campo para derrubar conceitos e ganhar a preferência para o comando de ataque diante do Galo, sábado, em substituição a Wellington Paulista. (foto: UOL)

Nenhum comentário