M. Claros Vôlei tenta dar início à boa fase contra o Canoas/RS

JOGO MARCA a volta do ídolo Salsa ao Poliesportivo, mas como adversário; Nery mantém o time que venceu em Volta Redonda

Petrus e Everaldo do lado do MOC Vôlei contra Salsa e Gustavo, do Canoas
DENTRO DA zona de classificação (G-8), o novo Montes Claros Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga Nacional, neste sábado, às 18 horas, contra o Kappesberg Canoas (RS). A partida vale pela 8ª rodada e o time tem a chance de abrir uma série de vitórias, já que venceu o Voltaço, fora de casa, no final de semana anterior. Atualmente, ocupa a sétima colocação com sete pontos (duas vitórias).

O TREINO final aconteceu na noite de ontem e o técnico Nery Júnior trabalhou mais com ações de defesa e bloqueio. O time titular será mantido com Everaldo, Wanderson, Bob, Danilo, Alberto e Petrus – além do líbero Tiago Brendle.

DESTAQUE NOS fundamentos de defesa e recepção, como o 4º e o 5º melhor de toda Superliga, respectivamente, Brendle espera um jogo duro. Do lado do Canoas estão nomes como Gustavo, Minuzzi, Salsa e Giovanni, esses dois últimos que atuaram pela primeira versão do Montes Claros [Funadem]. “Temos que fazer nossa parte e aproveitar este momento positivo”, disse o líbero.

DE VOLTA “à casa”, como ele mesmo disse, Salsa jogou por três anos pela cidade, onde ainda mantém negócios. No entanto, sobre a partida de logo mais, entende que o momento é outro. “Será um jogo de seis pontos. O Montes Claros é um adversário direto, até porque estamos atrás deles na classificação”, disse.

Nenhum comentário