MCFC não sente desfalques e goleia com dois de Fiúza

MESMO COM três mudanças na defesa por causa de suspensões, Bicho supera Valério outra vez e mantém ponta isolada

Leandro marcou o 3º gol e tornou-se o artilheiro isolado
O MONTES Claros Futebol Clube sobrou mais uma vez contra o Valério Doce e goleou o Dragão por três a zero, sábado, no Estádio José Maria Melo, pela rodada de abertura do returno da fase decisiva do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

DIEGO FIÚZA (2) e Leandro Mineiro marcaram os gols da tarde – todos no segundo tempo. O time se manteve na ponta do Hexagonal Final, agora com 12 pontos.

O GOL colocou Leandro Mineiro na artilharia isolada da competição, agora com 11 gols. No sábado que vem, o Bicho joga outra vez em Montes Claros, mas como visitante, no clássico regional contra o Funorte. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados; nem se haverá promoções.

Poder de grupo

NO SÁBADO, o Montes Claros mostrou poder de grupo, já que entrou em campo com três desfalques no setor defensivo: o lateral direito Fayllon, o zagueiro Hérick e o lateral esquerdo Júlio César estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fiúza, Ralph e Rafael Bill foram os respectivos substitutos.
Mesmo como defensor, Diego Fiúza marcou dois gols

A PARTIDA foi a estreia do técnico Dárcio de Souza em casa. Antes, ele havia comandado o MCFC em Itabira, contra o mesmo Valério (o Bicho venceu por dois a um). Do lado do VEC, Paulo César Alencar fez o primeiro jogo à frente do clube. Ao invés de falar do pouco tempo que teve para trabalhar, preferiu reconhecer o poderio do Montes Claros como mandante.

O MCFC teve Thiago Wanderson; Diego Fiúza, Santana, Ralph e Rafael Bill; Rafinha, Rodrigo Caixote, Rômulo (Léo Baiano) e Leandro Mineiro; Vinícius (Tiago Pitbull) e Uallison Picachu (Diogo). O meia Rafinha foi expulso e não jogará o clássico do final de semana que vem.

Nenhum comentário