Funorte perde para o Valério e embola classificação

GOL FOI no final do jogo e deixa os cinco primeiros colocados com apenas três pontos de diferença

DEU DRAGÃO. O Funorte teve chances de marcar, soube segurar o adversário na maior parte do tempo, mas acabou derrotado pelo Valério, agora à noite, em Itabira, e caiu para a terceira colocação na fase decisiva do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. O gol aconteceu no final do jogo, aos 39’ do 2º tempo, com Cleyssinho, que acabara de entrar em campo.

AINDA NESTA quarta, no clássico de Uberlândia, o Clube Atlético Portal venceu a Unitri por 3 a 1. A combinação dos resultados com o empate de Montes Claros 1x1 Valério, ontem, embolou os cinco primeiros colocados.

A DIFERENÇA do Bicho, primeiro colocado, para o Valério, quinto, é de apenas três pontos. Vale ressaltar que faltam apenas duas rodadas para o fim da competição, que definirá os dois clubes classificados para o Módulo II de 2014.

NESTE SÁBADO, o Funorte jogará na Arena do Jacaré, à tarde, contra a Unitri. O jogo estava marcado para Uberlândia, mas foi alterado pela FMF tendo em vista a coincidência de estádio com a partida entre Portal e Montes Claros.

CLASSIFICAÇÃO

1) Montes Claros, 13 pontos, 3 vitórias e saldo de 4 gols
2) Nacional, 12 pontos, 3 vitórias e saldo de 5 gols
3) Funorte, 12 pontos, 3 vitórias e saldo de 2 gols
4) Portal, 11 pontos, 3 vitórias e saldo de 1 gol
5) Valério, 10 pontos, 2 vitórias e saldo de – 2 gols
6) Unitri, 5 pontos, 1 vitória e saldo de – 10 gols

Nenhum comentário