Valério demite Baiano e anuncia Paulo César Alencar

Paulo César Alencar estreia justamente contra o Bicho
DEMITIDO DO comando do Montes Claros no último dia dois, Paulo César Alencar ficou apenas uma semana desempregado. Ainda no sábado, depois da derrota do Valério Doce para o Bicho, em casa, ele foi procurado pela diretoria de Itabira e acertou a ida para o clube no restante do Mineiro da 2ª Divisão. Coincidência ou não, a estreia de PC será justamente contra o ex-clube, sábado que vem, no Estádio José Maria Melo.

“O TRABALHO que fizemos em nove jogos no comando do Montes Claros foi reconhecido pelo pessoal de lá. O Valério é um clube de tradição e tem chances de subir. Temos um turno inteiro pela frente”, disse Paulo, em conversa com a VENETA, ontem. O técnico segue viagem para Itabira na manhã desta terça.

“ACEITEI O convite pela qualidade do elenco do Valério e pela própria chance de recuperação. Há duas rodadas, o Nacional tinha apenas dois pontos. Venceu dois jogos seguidos e foi pra ponta. Temos a nosso favor uma tabela com três jogos em casa”, completou.

SOBRE O fato de estrear justamente contra o Bicho, do qual foi demitido em público pelo presidente Ville Mocellin após o empate no clássico local com o Funorte, PC Alencar diz ser apenas um detalhe. “Não deixa de ser uma vantagem pelo fato de conhecer todos os jogadores, mas no futebol vale o que acontece em campo. Embora chateado, tenho que esquecer como as coisas aconteceram e reagir com o Valério”.

Nenhum comentário