Funorte só empata e protesta contra árbitro

GOL DO Valério aconteceu aos 50' do segundo tempo e para o FEC falta não aconteceu; juiz carrega na súmula

 UM EMPATE
com sabor de derrota. O Funorte não conseguiu reabilitar-se do tropeço do fim de semana e ficou na igualdade em 1 a 1 com o Valério Doce, quarta à noite, no Estádio José Maria Melo, pela terceira rodada do Hexagonal Final do Mineiro da Segunda Divisão. A chuva prejudicou o estado do gramado e a presença de público. Apenas 61 pessoas pagaram ingresso. Hoje, o time faz o único coletivo para o clássico contra o Montes Claros, neste sábado.


AO FINAL, muita revolta com o árbitro Renato Cardoso Conceição. Para a comissão técnica do FEC, além de um pênalti não marcado sobre Peri houve excesso nos acréscimos. O time abriu o placar aos 45’ do 1º tempo, com Léo Andrade, no pênalti marcado após Gedeon colocar a mão na bola dentro da área. O Valério chegou à igualdade aos 50’ do segundo tempo, com Luciano Mourão, numa cobrança de falta.

AINDA NA quarta-feira, o Portal goleou a Unitri por cinco a dois no clássico de Uberlândia. A combinação de resultados embolou a tabela. Há três times com quatro pontos ganhos na segunda colocação. Pelo saldo de gols, o CAP fica à frente de Funorte (3º) e Unitri (4º). Valério com três e Nacional com dois vêm logo em seguida.

A DIRETORIA do Funorte promete uma representação contra o árbitro Renato Cardoso Conceição e utilizará inclusive a gravação do jogo para argumentar sobre os possíveis erros. “Além do pênalti não marcado no segundo tempo, não houve falta no lance do gol do Valério”, esbravejava o técnico Luiz Eduardo Lima.

O TRIO de arbitragem precisou deixar o gramado escoltado pela PM. A cena se repetiu na porta do vestiário. Na súmula, Renato carregou na mão e citou toda a comissão técnica por ofensas e ameaças.

Nenhum comentário