Bicho vence o Valério com gol aos 53'

JOGO FOI complicado do início ao fim; Thiago fez pelo quatro grandes defesas e Leandro decidiu com dois gols nos acréscimos

Leandro Mineiro e Rafinha comemoram o 2º gol do Montes Claros
SORTE DE campeão. Talvez ainda seja muito cedo para afirmar algo do gênero, mesmo levando em conta a campanha invicta até aqui, mas depois de ser sufocado pelo adversário na maior parte do jogo, o Montes Claros FC soube aproveitar muito bem o acréscimo no tempo do jogo contra o Valério.

NO SÁBADO, em Itabira, o Bicho venceu o Dragão por dois a um, com gols aos 46’ e aos 53’ da etapa final, ambos marcados pelo meia Leandro Mineiro. Ele agora é o artilheiro da competição com 11 gols.

O ACRÉSCIMO exagerado teve explicação. O goleiro Thiago Wanderson, um dos melhores em campo pelas quatro defesas difíceis que fez, precisou de atendimento e o jogo ficou parado por 10 minutos no segundo tempo. O jogo em Itabira marcou a estreia de Dárcio de Souza no comando técnico tricolor. O time que entrou em campo teve apenas uma mudança: Caixote no lugar de Léo Baiano.

Ualisson Picachu em lance no Israel Pinheiro
O RESULTADO no jogo válido pela 5ª e última rodada do turno do Hexagonal Final do Mineiro da 2ª Divisão manteve o Tricolor na liderança isolada, agora com nove pontos, um a mais que o segundo colocado, o Nacional de Uberaba.

NO SÁBADO que vem, o Montes Claros receberá o Valério, no Estádio José Maria Melo. O resultado em Itabira derrubou o técnico Eugênio Souza. Paulo César Alencar, que até a semana passada estava no Bicho, assume o lugar nesta terça. (Fotos: Rodrigo Andrade/De Fato on Line)

Nenhum comentário