MCTC/Futsal Feminino vence chave da semifinal e decidirá Mineiro Adulto

MCTC espera agora definição de mais dois adversários
O TIME feminino do Montes Claros Tênis Clube (MCTC) está classificado para o quadrangular final do Campeonato Mineiro Adulto de Futsal. A vaga veio no final de semana, quando as meninas conquistaram o primeiro lugar da Chave B da semifinal, disputada no Ginásio do Colégio Promove, no Bairro Estrela Dalva (Pampulha).

NO SÁBADO, o MCTC goleou a equipe da Prefeitura de Betim por 7 a 1. Já no domingo, empate em 4 a 4 com o Mackenzie (BH). A fase começou a ser disputada na sexta-feira, quando o Mackenzie, outro classificado, fez 6 a 4 sobre o time de Betim.

ATÉ O FINAL DO MÊS

O TIME agora terá de esperar até o final do mês para conhecer os outros dois adversários da fase final. Por causa da participação do Filadélfia (Governador Valadares) na Taça Brasil, somente entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro é que acontecerão os jogos da outra chave das semifinais.

ALÉM DO Filadélfia, estão na briga a Usipa (Ipatinga), Itabira e Padre Paraíso. Os dois primeiros colocados seguem na briga pelo título ao lado do MCTC e Mackenzie.

SUB-20

A CIDADE está na briga por outro título estadual entre as mulheres. O time Sub-20 disputa no próximo final de semana a fase semifinal do Campeonato Mineiro da categoria. A chave tem sede em Itabira. Além das donas da casa, o MCTC enfrentará a Usipa. Os dois primeiros disputarão o quadrangular final. (Foto: divulgação)

Nenhum comentário