Antes mesmo do acesso Módulo II já tem forma definida

SE CONSEGUIREM o acesso para o Módulo II, os times de Montes Claros já sabem como será a competição do ano que vem. A fórmula de disputa foi divulgada ontem, ao final do Conselho Arbitral entre os clubes participantes, na sede da FMF (BH). A reunião pôs fim ao boato sobre a possível desistência da Patrocinense, que abriria uma terceira vaga de acesso na Segunda Divisão. Vão subir mesmo apenas dois clubes.

OS 12 clubes foram divididos em duas chaves regionalizadas, com seis time cada: Grupo A: Democrata/GV, Democrata/SL, América/TO, Social, Tricordiano e Betim; Grupo B: Patrocinense, Mamoré, Araxá, Uberlândia, campeão da 2ª Divisão e vice-campeão da 2ª Divisão.

A PRIMEIRA fase de turno e returno começa no primeiro final de semana de fevereiro (dias 1º e 2). Mesmo com distâncias consideráveis, haverá jogos às quartas-feiras, já que a previsão é de apenas três meses de competição (término 20 de abril). Os dois primeiros colocados sobem para a Primeira Divisão de 2015. O pior de cada grupo será rebaixado.

Nenhum comentário