Mesmo com três desfalques, FEC quer tirar proveito por enfrentar o lanterna

ADVERSÁRIO UNITRI já está eliminado; vitória em Sete Lagoas daria ao time vantagem do empate na rodada final, contra o Naça

No turno, o Funorte foi surpreendido em casa pela Unitri: 0x1
CONTRA O lanterna Unitri, único eliminado matematicamente na briga pelo acesso, o Funorte faz a penúltima partida pelo Hexagonal Final do Mineiro da Segunda Divisão neste sábado, às 17 horas. O duelo será em Sete Lagoas, já que o adversário foi obrigado a mudar o mando de campo [seria no Parque do Sabiá] por causa da coincidência de local e horário com o compromisso do conterrâneo Portal, em Uberlândia.

O FEC tem 12 pontos e está empatado com o Nacional, mas fica atrás por causa do saldo de gols. O time de Uberaba tem cinco e o Formigão apenas dois. O Naça, que recebe o Valério também neste sábado, será o adversário do Funorte na rodada final, daqui a uma semana.

DIANTE DISSO, a importância do confronto contra um time eliminado não está somente na necessidade de vencer e continuar na briga pelo acesso ao Módulo II, mas também pela oportunidade de fazer saldo, embora o discurso do técnico Luiz Eduardo Lima seja de “respeito”. No turno do Hexagonal, a Unitri veio a Montes Claros e venceu o FEC por 1 a 0.

POR OUTRO lado, o treinador tricolor disse à VENETA que o seu time entra em campo hoje com certa vantagem, pois na primeira fase fez dois jogos na Arena do Jacaré e está familiarizado com o gramado.

TIME

O MEIA Zé Maria está suspenso e cumpre automática pelo 3º amarelo. O volante Maxsuel sofreu uma contusão no joelho e não joga mais neste ano. Da mesma forma acontece com o lateral esquerdo Marcel, que foi operado. Luiz não adiantou se jogará com dois ou três atacantes, mas a provável formação é esta: Cristiano; Ivonaldo, Reginaldo, Martinez e Luiz Fernando; Dinei, Anderson Toto, Rafinha e Peri; Léo Andrade e Flávio Torres. (Foto: De Veneta)

Nenhum comentário