Com delegação de 18 atletas, Bicho viaja cedo para Itabira

NA 1ª fase, o Montes Claros FC chegou a estar vencendo o Valério até os 46’ do 2º tempo; Dárcio Souza fará a estreia

Novo técnico Dárcio de Souza, entre o zagueiro Hérick e o meia Leandro Mineiro,
ao lado do preparador de goleiro Denilson: estreia neste sábado, em Itabira
O MONTES Claros Futebol Clube viaja nesta sexta-feira rumo a Itabira, para o jogo de fechamento do turno do Hexagonal Final do Mineiro da 2ª Divisão, amanhã, contra o Valério Doce. Será a estréia do técnico Dárcio de Souza, contratado no início da semana para substituir Paulo César Alencar, demitido após o empate no clássico contra o FEC.

A DELEGAÇÃO deixa a cidade às 7 horas com previsão de encarar pelo menos 10 horas de estrada. Há alguns trechos da BR-135 que passam por reparos em pontes e pinturas de pista e, por isso, há riscos de um pequeno atraso no planejamento de viagem.

A PARTIDA será às 16h30, no Estádio Israel Pinheiro. No fechamento da primeira fase, o Bicho jogou contra o Valério em Itabira e por pouco não venceu. Abriu o placar com Dandão aos 24’ do primeiro tempo e o Dragão só foi empatar aos 46’, com Tiago Henrique.

Invictos

FORAM RELACIONADOS 18 atletas e não há nenhum problema de contusão e suspensão. Nem mesmo há jogador pendurado. Ao lado do próprio Montes Claros, o Valério é o único time que não perdeu na fase final até aqui: são quatro empates, sendo três como visitante. Por isso é o lanterna nos critérios de desempate.

Nenhum comentário