Time juvenil fica com o bronze no Mineiro de Handebol Adulto

MAIS UM pódio para o handebol de Montes Claros em competições oficiais. O time Juvenil Masculino conquistou o terceiro lugar geral do Campeonato Mineiro da categoria, encerrado no último fim de semana, na cidade de Santa Vitória, região central do Estado. A comissão técnica considerou o resultado altamente positivo.

“A COMPETIÇÃO começou com treze times e com equilíbrio técnico muito forte. Na reta final, jogamos logo contra os anfitriões. Além disso, não tivemos o mesmo rendimento das outras fases”, disse a técnica Francis Almeida.

FORAM DOIS jogos na abertura da fase final, com os vencedores garantindo vaga na decisão e os perdedores disputando o terceiro lugar. No sábado, o time de Montes Claros foi derrotado por Santa Vitória: 21 x 36. E na disputa pelo bronze, no dia seguinte, veio a compensação: 33 x 20 sobre o time de Betim.

A EQUIPE contou com os atletas Caetano, Ivan, Henrique, Jhonata, Keven Renan, Maurício, Ângelo, Matheus, Samuel, Caio, Marcos, Kevim, Lucas, Felipe e Guilherme.

NESTE ANO, a cidade conquistou os títulos do Estadual Masculino Júnior e do Feminino Infantil, além do vice-campeonato Masculino Juvenil e Feminino Júnior.

Nenhum comentário