Para Santana, fim da Taça MG aumentou - e muito - o nível da Segundona Mineira

ZAGUEIRO TEM dois gols na competição

Santana marcou os gols
contra Arsenal e Funorte
ÚNICO DEFENSOR a marcar gols na campanha do Bicho, o zagueiro Santana acredita que o grau de dificuldade será ainda maior nas cinco últimas rodadas da fase decisiva do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

“TODOS OS times estão na briga direta pelo acesso, mas terão de arriscar mais a cada rodada. Quem errar menos tem grandes chances de subir”.

O “XERIFE” da defesa tricolor entende que o campeonato tornou-se forte e equilibrado por causa do comportamento do mercado de jogadores. “A Taça Minas Gerais, que aconteceria junto ao campeonato, foi cancelada. Muitos jogadores ficaram sem clubes e aceitaram vir jogar na Segunda Divisão. O nível técnico subiu muito”, completou.

ANDERSON SANTANA da Conceição tem 29 anos e está entre os mais experientes do elenco do Bicho. O zagueiro veio do Social de Coronel Fabriciano, equipe que defendeu no Módulo II deste ano.

“PODE TER certeza: pelo campeonato que estão fazendo, muitos desses jogadores que estão aqui na Segundona vão disputar a 1ª Divisão do Campeonato Mineiro do ano que vem”, emendou o defensor. No entanto, Santana não adianta se ele mesmo já tem em mãos propostas de alguns dos clubes que disputarão a Elite Estadual do ano que vem. (Foto: Christiano Jilvan)

Nenhum comentário