Flávio Torres e Luiz Eduardo analisam pelo Funorte

Flávio marcou seu 6º gol no Campeonato
AUTOR DO gol de empate num lance que ele não viu falta e sim “situação de jogo”, o atacante Flávio Torres considerou o ponto precioso, principalmente pela tabela bem equilibrada até aqui.

“NÃO VENCEMOS outra vez, mas a equipe teve força para reagir e empatar. O time é muito técnico, mas principalmente nesta fase está jogando com mais na força”. Sobre o desempenho pífio – dois pontos em três em Montes Claros -, Flávio emendou: “em muitos jogos fomos bem como visitantes. Resta-nos buscar a compensação”.


Luiz Eduardo reclamou bastante no lance da expulsão
O TÉCNICO Luiz Eduardo Lima ficou satisfeito com o empate, mas reclamou muito do árbitro no lance da expulsão. “O Gustavo é muito veloz e ele entrou porque percebi que o time deles estava cansado.

MAS NO lance da expulsão, ele abriu os braços para trás. Da posição que ele estava, o auxiliar entendeu como cotovelada”. Por fim, ratificou que o Funorte está na briga depois da combinação de resultados. “A diferença do primeiro para o lanterna é de apenas quatro pontos e há mais seis rodadas pela frente”.

Nenhum comentário