Na AABB: Imprensa abre Torneio Integração "Tonilídio Queiroz"

A ASSOCIAÇÃO Atlética Banco do Brasil abre neste domingo, a disputa do torneio de Integração AABB/2013, com homenagem ao bancário aposentado, professor e ex-dirigente do clube Antônio Ilídio de Queiroz, o “Tonilídio”. Participam oito times entre profissionais liberais e funcionários de empresas da cidade. A disputa será eliminatória e a final está programada já para o próximo dia 10.

O PRIMEIRO será às 8h30, entre o Comunicação Esporte Clube (Seleção da Imprensa) contra a Freiopeças. Em seguida, jogam Unimontes e Cemig. Na quarta-feira, a partir das 19h30, acontece o complemento da rodada, com Palimontes x Construtora Mistral e Banco do Brasil x Drogaria Minas Brasil.

OS VENCEDORES no domingo e na quarta-feira fazem as semifinais na sexta-feira (8/10). A final será no domingo (10/10), às 9 horas. A homenagem é um reconhecimento ao trabalho de Tonilídio como desportista, bancário (gerente) e atleta do clube. O torneio tem o patrocínio da Federação Nacional de AABBs (Fenabb), com apoio do Banco do Brasil e Conselho Estadual de AABBs (Cesabb).

Nenhum comentário