Com premiação em dinheiro, Copa MOC de Futsal terá 89 clubes

ENTRE AS quatro principais competições de futsal da cidade, a Copa Montes Claros terá 89 clubes na edição 2013. A relação de participantes foi divulgada nessa segunda-feira, pela equipe de coordenação. São oito categorias em disputa, sendo que os melhores entre os homens e as mulheres – adulto – brigarão, além da taça, por uma premiação em dinheiro de R$ 1 mil.

A CATEGORIA infantil apresenta o maior número de inscritos (19), com destaque para escolas e colégios, além de projetos sociais. Na Principal Masculino, são 10 times na briga pelo título e no Feminino oito tentam a Copa 2013.

A COMPETIÇÃO é organizada pela Secretaria Municipal Adjunta de Esportes e Lazer, com o apoio do Montes Claros Tênis Clube (MCTC). Emílio Nogueira é o coordenador geral da Copa e lembra que os vice-campeões das duas principais categorias também receberão prêmios em dinheiro (R$ 500,00). Nos próximos dias, serão divulgadas as chaves, tabela e calendário, com jogos nos Ginásios Darcy Ribeiro e Ana Lopes (Parque Municipal).

Nenhum comentário