Com goleadas, Imprensa e HU estão nas semifinais do Torneio Integração da AABB

IMPRENSA E Hospital Universitário são os primeiros semifinalistas do torneio de Integração/2013, aberto nesse domingo, na AABB de Montes Claros. A competição, que prossegue nesta quarta-feira, presta homenagem ao bancário aposentado, professor e ex-dirigente do clube Antônio Ilídio de Queiroz, o “Tonilídio”.

NA PRELIMINAR do fim de semana, o pessoal da Imprensa venceu a equipe da Freiopeças por seis a zero. Destaque para Heberth Halley, autor de três gols. Na partida de fundo, o Hospital Universitário também goleou: fez três a zero no time da Cemig.

HOJE, A partir das 19h30, acontece o complemento da rodada, com Palimontes x Construtora Mistral e Banco do Brasil x Drogaria Minas Brasil. Os vencedores farão a outra semifinal também na sexta-feira (8/11). A final será no domingo (10/11), às 9 horas.

ALÉM DOS jogos, a abertura do Torneio ficou marcada pela homenagem do presidente Mauro Rodrigues e diretoria a Tonilídio Queiroz, como grande incentivador nos projetos de esporte e lazer da AABB em 40 anos como associado e dirigente. Visivelmente emocionado, Tone dividiu a homenagem com a família. Agradeceu a diretoria do clube pela lembrança e citou o amigo “Hélio da Bomba” (in memoriam).

Nenhum comentário