Voltaço surpreende o MC Vôlei

TIME SENTE o desgaste da maratona de jogos e viagens; já nesta terça-feira, encara o Canoas no Sul do Brasil



A REAÇÃO que o Montes Claros Vôlei teve na tabela depois de vencer o Vivo/Minas, em BH, ficou pelo caminho. Mesmo em casa, o time desperdiçou a chance de conquistar a segunda vitória seguida e foi derrotado pelo Voltaço, sábado à noite, por 3 a 0. O jogo valeu pela sétima rodada do returno da Superliga Nacional, com parciais de 23/21, 21/17 e 21/18. O cubano Cueva foi o maior pontuador (13).

MESMO SEM somar um ponto sequer, o time se manteve na 9ª posição. O técnico Nery Júnior reconheceu a melhor atuação do rival, que também tem uma campanha irregular na competição (é o 10º, com 16 pontos). No entanto, ele fez questão de ressaltar o desgaste como um obstáculo a mais para o MOC. “Em uma semana, viemos de uma sequência de três viagens e dois jogos fora de casa em São Paulo e Belo Horizonte”, disse.

O TREINADOR lembrou que o grupo completou no sábado o terceiro jogo em apenas sete dias. “O rendimento cai”, completou. O líbero Brendle também lamentou o tropeço numa partida em casa e com previsão de equilíbrio. “Não era mesmo o que a gente queria”.

E NÃO há tempo para lamentos. O time volta à quadra já nesta terça-feira, às 20 horas, no Ginásio La Salle, em Canoas/RS, contra o Canoas, do central Tiago Salsa. Se contar com o jogo diante do Cruzeiro, na quinta (30), em 12 dias, o Montes Claros completará cinco jogos.

Nenhum comentário