Vinícius descarta favoritismo e pede atenção redobrada com o rival

Equilíbrio do nível técnico, para Vinícius, não pode ser descartado
ENTRE JOGADORES e comissão técnica do Montes Claros o discurso é de respeito e atenção redobrada ao Nacional, adversário desta tarde no Estádio José Maria Melo. Para o atacante Vinícius Nogueira, a diferença de cinco pontos na tabela não significará nada quando o a bola rolar.

“O NÍVEL técnico está muito equilibrado até aqui. O Nacional tem muita tradição e vai querer a todo custo compensar a derrota que sofreu em casa. Cabe ao nosso grupo ter atenção do início ao fim e contar com o apoio da torcida para fazer a diferença ao nosso favor”.


AO LADO de Rafael Filipe e dos suplentes Daniel e Índio, Vinícius tem a missão de tentar marcar o primeiro de um atacante do Montes Claros. Dos quatro anotados até aqui, três foram dos defensores Fayllon, Santana e Ralph e um do meia Diogo Brasília.

“OLHA, NA atual situação pode ser de qualquer um; o importante é vencer, mas acredito que isso seja somente coincidência. O grupo está muito focado e o que precisamos é os setores possam se entender”, disse o camisa nove tricolor.

Nenhum comentário