Clube dos Cabos e Soldados oferece escolinhas de base

O CENTRO Social dos Cabos e Soldados da PM e Bombeiros passa a oferecer neste ano a escolinha de futebol para os filhos e dependentes de associados, além de crianças e jovens da comunidade do Bairro JK e adjacências. Podem participar meninos entre sete a 13 anos para as categorias Iniciantes, Pré-Mirim e Mirim. Haverá, ainda, uma turma única para atletas entre 14 e 16 anos, com o limite de 20 vagas.

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro, data de início dos treinamentos. As aulas acontecerão pela manhã, a partir das 8h30, e à tarde, às 15h30. Os horários específicos para cada categoria – assim como a quantidade de turmas – serão definidos a partir da quantidade de inscrições.

A COORDENAÇÃO é do professor Júnior Borges. Segundo ele, o planejamento é para três aulas semanais por turma, com 1h30 de duração cada, com trabalhos físicos, técnicos e táticos. Serão formadas equipes com os atletas de melhor nível técnico para competições locais e regionais de base.

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas na portaria do clube (Avenida Osmane Barbosa, s/nº, entre os Bairros Planalto e JK). O atestado médico é obrigatório.

Nenhum comentário