Autor do 1º gol, Vinícius sentiu o forte calor

DELEGAÇÃO INICIOU hoje a série de 2,1 Km em viagens entre Montes Claros, Uberlândia e Patos de Minas durante cinco dias

APONTADO PELA imprensa como o melhor em campo pelo gol e pela assistência a Rafael Bill, o atacante Vinícius por pouco não deixou o campo. Ao final do primeiro tempo, foi um dos atletas que mais sentiu o desgaste pelo forte calor. Chegou a ter náuseas no vestiário e precisou se hidratar.

“NÃO É um quadro comum, mas ele se recuperou bem e pediu para seguir em campo. Observamos nos primeiros cinco minutos e ele manteve o rendimento”, explicou o técnico Didi Ferreira. Segundo ele, o meia Rômulo também apresentou um quadro de desgaste.

A DELEGAÇÃO do Montes Claros seguiu viagem para Uberlândia pela manhã. São 630 KM entre as duas cidades. Mesmo com dois compromissos seguidos fora de casa e em cidades próximas entre si, o grupo voltará a Montes Claros após enfrentar o Uberlândia e no sábado viajará outra vez para Patos de Minas. Mesmo com o desgaste maior, a explicação da diretoria está nos custos de manter a delegação hospedada por quatro dias.

COM ESTA situação, o Bicho viajará 2,1 mil quilômetros no roteiro MOC/Uberlândia/MOC/Patos de Minas/MOC. Se a realidade financeira permitisse, o ideal seria MOC/Uberlândia/Patos de Minas/MOC, com 850 quilômetros a menos de viagem.

MONTES CLAROS: Tiago Wanderson; Fayllon (Diogo Assunção), Santana, Ralph e Rafael Bill; Caixote, Léo Baiano, Rômulo e Diogo Brasília (Índio); Vinícius e Rafael Filipe (Peu). DT – Didi Ferreira.

NACIONAL: Fernando Pompéu; Petersom, Wallacy, Levi e Éder; Arthur, Luiz Antonio (Giácomo), Lineker e Saulo (Delsinho); Pedro Paulo (Douglas Obina) e Rafinha. DT – Jordan de Freitas.

Nenhum comentário