Didi quer menos erros no jogo que vale a liderança

BICHO VISITA a Patrocinense pela segunda rodada do Módulo II com Thiago e Vinícius de volta

COM A tabela apertada, o Montes Claros FC teve pouco tempo para comemorar a estreia vitoriosa no Campeonato Mineiro do Módulo II. Já nesta quarta-feira, o time volta a campo para enfrentar a Sociedade Esportiva Patrocinense, às 20 horas, no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, pela segunda rodada da Chave B.

O TÉCNICO Didi Ferreira tem condições de repetir o time que venceu o Araxá, de virada, no domingo. Mas é bem provável que o ataque seja outro. Isso porque Vinícius Nogueira conseguiu a redução da pena de quatro partidas aplicada pelo TJD e reúne condições de jogo.

COM ISSO, é bem provável que Rafael Filipe ou Índio fique como opção de banco. Vinícius é o atacante mais experiente do elenco e vem de uma temporada regular no ano passado, na qual marcou seis gols na campanha do vice-campeonato e acesso.

E O GOL

ALÉM DELE, o goleiro Thiago Wanderson viajou com a delegação, já que parou de sentir dores no polegar direito, já recuperado de uma fissura no segundo osso. Desde a sexta-feira passada, ele treina normalmente, mas ainda sentia-se inseguro em defender os chutes mais fortes.

O INTERVALO entre um jogo e outro somado à viagem de 400 km para Patrocínio impediu qualquer treinamento para enfrentar a SEP. Didi vai recorrer à conversa com os atletas. “A ansiedade da estreia ficou para trás, mas identificamos alguns erros que não podem se repetir”, disse o treinador. Uma das broncas é com os passes longos, principal falha do Bicho diante do Ganso.

OUTRO ALERTA da comissão técnica vem de uma qualidade que o adversário mostrou. Na estreia, mesmo como visitante e ainda com vários desfalques pelo pouco tempo para registro dos atletas, a Patrocinense goleou o Nacional fora de casa por 4 a 1. Três dos gols feitos pela SEP foram de fora da área. “É uma qualidade que o time deles tem, principalmente porque foram chutes de primeira”, observou Didi.

PROVÁVEL TIME: Thiago Wanderson; Fayllon, Santana, Ralph e Rafael Bill; Caixote, Léo Baiano, Rômulo e Diogo Brasília; Vinícius e Rafael Filipe (Índio). Ainda nesta quarta, mais dois jogos pela Chave B: Mamoré x Nacional e Araxá x Uberlândia.

Nenhum comentário