Enduro a Pé: quase tudo pronto para a 2ª etapa no Pentáurea

PROVA DE 10 KM com previsão de 2h40 de duração; clube chama a atenção pela diversidade de trechos

Pentáurea recebe a segunda etapa da II Copa Verão de Trekking
COM PREVISÃO de duas horas e 40 minutos de prova e quase 10 km de trilha, acontecerá neste domingo, a partir das 8 horas, a 2ª etapa da II Copa Verão TV Geraes de Enduro a Pé (Trekking). O local escolhido para o desafio fez parte do roteiro da modalidade no ano passado: o Clube Campestre Pentáurea.

COMO SE trata de um local fora da cidade (a 20 km de Montes Claros), os organizadores anteciparam o prazo limite para as inscrições para melhor controle na entrega das planilhas. Terminam nesta quinta-feira, nos seguintes locais: SNC Suplementos, Academia Feminina Bioativa, Academia Body Training, Academia UNIC e Rei do Açaí (Avenida Cula Mangabeira). As equipes poderão contar com de duas a cinco pessoas.

EM RELAÇÃO à primeira etapa, realizada em janeiro, a divisão das categorias fica mantida: Elite, Graduados, Academias, Trekkers e Novatos. O valor da inscrição é de R$ 20,00 por pessoa.

A II Copa TV Geraes terá, ainda, mais um desafio em março. Há premiação para a equipe vencedora de cada etapa e, ao final, troféus para os três primeiros colocados por categoria na somatória de todas as provas. Em maio, segundo o coordenador Fáusio Silva, será iniciado o Campeonato Norte-mineiro de Enduro a Pé, mas ainda não adiantou sobre a quantidade de provas e de prováveis parceiros.

Nenhum comentário