MC Vôlei perde pela 7ª vez em casa

DAS DUAS, uma: rebaixamento direto com combinação de resultado ou - menos mal - a disputa da Liga de acesso

O NOVO Montes Claros Vôlei amargou a sétima derrota em casa na Superliga. Perdeu para o Brasil Kirin/Campinas por 3 a 0, sábado à noite, pela 9ª rodada do returno, no Poliesportivo Tancredo Neves. As parciais foram de 21/23, 18/21 e 15/21 e com a combinação com os outros resultados, o time perdeu uma posição e caiu para o 10º lugar. Em toda competição, são 21 jogos, com cinco vitórias e 16 derrotas.


A SITUAÇÃO tornou-se mais dramática porque o MOC agora tem somente mais um jogo a fazer, dia 26 deste mês. O jogo pela 10ª rodada, contra o Vivo/Minas, foi antecipado por causa da participação do rival no Sul-americano de clubes. A equipe norte-mineira dependerá de uma vitória sobre o Sesi/SP para não amargar o rebaixamento direto para a Superliga B, o que acontecerá somente com o último colocado.

JÁ OS times colocados entre a 9ª e 11ª posições disputarão uma liga de acesso – uma espécie de repescagem contra os melhores da Superliga B. O Montes Claros tem 19 pontos. Voltaço, com um jogo a menos, tem 17 e o lanterna Taubaté, com duas partidas a menos, tem 15.

Nenhum comentário