Didi sustenta dúvidas no gol, zaga e ataque para a estreia do Bicho

PODE SER que o comandante do Montes Claros anuncie o time somente nos vestiários contra o Araxá

O TÉCNICO Didi Ferreira confessou ter nada menos que três dúvidas para definir o time titular do Montes Claros Futebol Clube para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, neste domingo, às 17 horas, contra o Araxá Esporte, no Estádio José Maria Melo.

A PRIMEIRA delas está no gol diante da liberação, há dois dias, de Thiago Wanderson, que se recuperou de uma fissura no polegar direito. No coletivo apronto de sexta, no Centro Esportivo da Unimontes, ele esteve no time titular que venceu por dois a zero, gols de Rafael Filipe e Léo Baiano. Gabriel, que treinou nos últimos 15 dias com a camisa 1, ficou no time reserva. À VENETA, Thiago disse que fez questão de testar todos os movimentos com mão direita e não sentiu dores.

A SEGUNDA dúvida do treinador do Bicho está na zaga entre Anderson Santana, que foi titular em praticamente toda a campanha do vice-campeonato da Segundona, e o novato Vinícius Almeida, contratado junto ao Arsenal de Santa Luzia. Santana começou a pré-temporada uma semana depois, já que acompanhava o nascimento da filha em Salvador/BA.

A ÚLTIMA dúvida está na armação do meio de campo. Diogo Brasília foi o titular na primeira parte do coletivo e na metade final deu lugar a Peu, que também poderia jogar mais avançado, substituindo a Índio ou Rafael Filipe. Pela manhã, o grupo fez um recreativo no campus JK, da Funorte. A concentração acontece no Hotel Monte Rey, no centro da cidade.

Nenhum comentário