Bicho joga pela afirmação

Meias Diogo Brasília, Rômulo e Caixote seguem para o 3º jogo como titulares
TIME TENTA a terceira vitória seguida contra o rival Nacional e retomada da ponta depois da combinação dos placares que abriram a rodada

ÚNICO COM aproveitamento total em sua chave, o Montes Claros Futebol Clube volta a jogar em casa neste domingo. Às 17 horas, receberá o Nacional de Uberaba, no fechamento da 3ª rodada do turno do Mineiro do Módulo II. Nos jogos de ontem, a Patrocinense perdeu em casa para o Uberlândia por 3 a 1, enquanto o Araxá Esporte fez 2 a 1 no Mamoré, de virada, com direito ao gol 1000 de Túlio Maravilha para o Ganso.


COM A combinação, o MCFC caiu da liderança para o terceiro lugar – e com uma partida a menos. O líder é o Uberlândia, com seis pontos e saldo de três gols. O Araxá vem em seguida com seis pontos, dois gols de saldo e seis gols marcados. O Bicho tem seis pontos, dois gols de saldo e quatro gols anotados.

“CALOUROS”

BICHO E Naça são os calouros do Campeonato, no qual chegaram com as duas melhores campanhas da 2ª Divisão do ano passado. Como visitantes no meio de semana, o Tricolor vem de vitória sobre a Patrocinense fora e o Elefante arrancou um empate em Patos de Minas contra o Mamoré.

AMBOS INICIARAM 2014 com times diferentes. O bom rendimento da Segundona acabou como vitrine e seus principais jogadores se transferiram para clubes da 1ª Divisão ou com melhor orçamento no Módulo II. Seis deixaram o Tricolor e oito titulares saíram do Nacional.

Léo Baiano completa meio do MCFC
O MCFC, ao que parece, sentiu menos o efeito da reformulação, pois do atual elenco 16 atletas são remanescentes e conhecem bem o ambiente do clube. Já o Nacional ainda busca o time ideal. O técnico Jordan de Freitas, campeão na Segundona, já utilizou duas escalações diferentes até aqui e poderá mudar mais uma vez para hoje à tarde. O meia atacante Rafinha, ex-Funorte, foi uma das contratações do clube de Uberaba.

TIME

NÃO HÁ problemas de suspensão para o técnico Didi Ferreira escalar o Montes Claros, mas o volante Rodrigo Caixote passou a ser dúvida para esta tarde. O jogador sofreu uma pancada no abdômen na vitória em Patrocínio e foi poupado dos trabalhos desde então. 

DE SOBREAVISO, a comissão técnica relacionou um atleta a mais para a suplência caso haja veto, mas Caixote está concentrado com os demais companheiros. O restante do time deve ser o mesmo que até aqui venceu o Araxá e a Patrocinense ambos por dois a um.

Nenhum comentário