Montes Claros Vôlei vence o Minas em plena BH: 3 a 0

O MONTES Claros Vôlei lamentou por pouco tempo a derrota que sofreu de virada no fim de semana, para o São Bernardo. Na noite dessa terça-feira, em Belo Horizonte, o time derrotou o Vivo/Minas pela segunda vez nesta Superliga Nacional. Fez 3 a 0 em plena Arena JK, em jogo antecipado da 10ª rodada do returno. O time da Capital participará como anfitrião do Sul-americano de Clubes na data inicial definida pela tabela.

COM O resultado, o Minas amargou sua terceira derrota seguida e, por isso, o técnico argentino Horácio Dileo pediu demissão. No turno, contra o Minas, o MOC repetiu o placar a seu favor com o mando de quadra no Poliesportivo.

AS PARCIAIS foram 21/16, 22/20 e 21/19. O ponteiro Vivalde, com 12 pontos, foi o maior pontuador seguido pelo também ponteiro Danilo Santos, com 10. Os três pontos da vitória recolocam o time na briga pela oitava vaga aos play-offs. A diferença de pontos para o oitavo colocado São Bernardo é mínima (20 a 19), mas os paulistas têm um jogo a menos.

“JOGAMOS BEM nos últimos três jogos. Pontuamos contra o São Bernardo depois de abrir 2 a 1, incomodamos o Sada/Cruzeiro e, contra o Minas, jogamos dentro do nosso limite”, disse o técnico do MOC, Nery Júnior, que completou a entrevista com palavras como superação.  “Estamos fazendo tudo que é possível dentro do que podemos. Atuações como esta nos deixam envaidecidos de fazer parte do projeto. Mesmo com todas as dificuldades, estamos nos superando”, comemorou.

SÁBADO, O adversário do Montes Claros será o Voltaço, às 18 horas, no Poliesportivo Tancredo Neves.

Nenhum comentário