Boa campanha rende sondagens de quem disputará o Brasileiro

DIREÇÃO DO Bicho já foi procurada sobre a possibilidade de cessão de pelo menos três jogadores

O BICHO não perdeu a viagem a Uberaba. Em 10 minutos, entre os 21’ e 31’ do primeiro tempo, fez três gols e garantiu a tranqüilidade necessária para vencer o Nacional por 3 a 1 e garantir de fato a classificação para a fase final do Módulo II Mineiro.

Goleiro Thiago BH, zagueiro Santana e volante Léo na mira de outros clubes
DIANTE DA boa campanha no Mineiro do Módulo II – a melhor entre todos os 12 participantes – os atletas do Montes Claros FC estão na mira de clubes e empresários. A diretoria revelou que já foi procurada em três oportunidades desde o início da competição e já teme o risco de perder alguns de seus principais jogadores antes do término do Hexagonal, que definirá os dois classificados para elite do Estado em 2015.

SOBRE AS sondagens, a VENETA apurou que o goleiro Thiago Wanderson esteve na mira do Ipatinga, que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C depois do Módulo II. Já o zagueiro e capitão Santana despertou interesse do Grêmio Barueri, da Série A-2 do Campeonato Paulista e que disputará a Série D do Nacional.

APONTADO PELA própria comissão técnica como um dos mais regulares do time ao lado do lateral direito Fayllon, o volante Léo Baiano é observado pelo Boa Esporte, atual vice-líder da 1ª Divisão do Campeonato Mineiro e que disputará a 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro a partir de abril.

O PRESIDENTE Ville Mocellin destaca o reconhecimento ao bom trabalho do Bicho, mas adiantou que as negociações dependem não apenas da boa vontade dos clubes. “Todos eles têm contrato em vigência. É preciso que o negócio seja bom para todos os lados. São atletas exemplares que merecem sucesso na carreira”, resumiu.

Nenhum comentário