Além de suspensões, time muda por opção técnica

O ESQUEMA TÁTICO será o mesmo de seus jogos mais recentes, com a linha de três zagueiros e dois atacantes de ofício, mas há novidades de ordem técnica na escalação do Funorte para seu último jogo pelo Campeonato Mineiro da 1ª Divisão, amanhã, às 16 horas, contra o Democrata de Governador Valadares.

ANTES MESMO do coletivo final na tarde/noite de ontem, no local da partida, o treinador Luiz Eduardo Lima adiantou à VENETA que Rômulo (na foto acima com a bola) começará como armador e Stanley, que estava improvisado na função, voltará à ala esquerda – sua posição de origem. Com essas mudanças, quem perde a posição no time titular é o canhoto Caio Villela.

JÁ NO ASPECTO disciplinar haverá mais modificações: uma no meio de campo e outra na zaga. Após a suspensão automática na derrota para o Guarani, o volante Marcelino e o zagueiro Anderson Vieira voltam aos planos. O primeiro substituirá a Diego Paulista, que recebeu o terceiro amarelo em Divinópolis, e o outro retoma a condição de titular. Martinez foi utilizado na função na rodada passada.

O DUELO VALE a sobrevivência na elite. Caso haja empate, Formigão (5 pontos) e Pantera (4) caem de mãos dadas. Se o Funorte vencer, dependerá de um empate entre Ipatinga (7) e Tupi (12) para não cair. Se o Democrata foi o vitorioso da tarde só não será rebaixado caso consiga uma vantagem de dois ou mais gols e que, ao mesmo tempo, o Tigre perca pela mesma diferença de saldo para o Tupi.

OS INGRESSOS custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e as vendas se concentrarão na bilheteria do estádio, a partir das 13 horas. Mesmo com a coincidência de horários com as demais partidas da rodada, a diretoria espera o apoio maciço de sua torcida. São aguardados pelo menos duas mil pessoas.

Nenhum comentário